quarta-feira, 2 de junho de 2010

Constatações da vida de dona de casa

Bom dia!! Véspera de feriado e adivinhem no que estou pensando???

- Tomara que amanhã não chova. Preciso lavar roupa.

Hahahaha, verdade! As constatações que venho fazendo nos últimos dias são interessantes, elas não se aplicam necessariamente à vida de casada e sim dem quem não mora mais na casa mãe.

As descobertas:

1ª - Não sei como, mas parece que algum mecanismo dentro da gente é acionado é passamos a pensar em função da organização e limpeza da casa. É automático.

2ª - Mesmo chegando em casa tarde (pq ainda estamos dando umas voltas pra comprar o q falta) prefiro fazer janta em casa. Antes comeria qq coisa na rua. E depois da janta tem a cozinha pra arrumar, e a pia nunca amanheceu com louça.

3ª - Ainda detesto limpar o fogão, mas não tem jeito, impossível deixar ele sujo. Agora entendo minha mãe...

4ª - Colher de pau é o acessório que eu mais uso na cozinha. Adoro minha colher de pau!

5ª - Knor Meu Arroz é a invensão do século! Compramos uma caixinha pra ver como ia ficar, agora é item indispensável! Até rolou um cálculo rápido ontem pra saber qtas caixinhas vamos precisar por mês, e qto vamos gastar com elas. Vale a pena. Por uns R$ 8/mês teremos o arroz sempre temperado na medida certa (ainda sou um perigo com questão quantidade comida X tempero).

Viu? Já tenho coisas para contar, e que descobri sozinha!
Agora posso começar a trabalhar.

PS.: Dei um jeitinho de postar do computador do trabalho. Só não consigo colocar fotinhos. Logo esses posts sem cor ganharão vida...

Um comentário: