sexta-feira, 4 de junho de 2010

A saga da mesa provisória

Não sei pra vocês, mas pra mim o feriado de ontem tinha tudo pra ser zicado do começo ao fim.

Acordamos no mesmo colchão de ar que estamos dormindo desde de sábado. Compramos a cama na terça e ficamos esperando ela pra quarta de noite. Saí do trabalho e fui direto pra casa esperando pelo entregador.

Perto das 18h o Isac ligou para a loja onde compramos a cama para saber se ela seria entregue. O vendedor disse que estava no caminhão. Fiquei toda animada!! Separei a roupa de cama nova, troquei as fronhas e me preparei para dormir bem.

21h10 - Hora que o Isac chegou em casa, depois de um city tour pelas comunidades de Palhoça... (ele teve que voltar de ônibus)- eu sentada no sofá pensando que um feriado nunca foi tão ruim... a não entrega da mercadoria na quarta-feira era a certeza de mais duas noites na nossa cama improvisada. Paciência.

A quinta amanheceu chovendo, frustrando meus planos de lavar roupas. Resolvemos então tirar o nosso super Juicer Kitchen Revolution (aquele que corta, fatia, faz massas, sucos, só não faz dinheiro ¬¬), da caixa pra fazer um delicioso suco de frutas pra acompanhar o almoço.

Atenção pra dica: Não tente colocar morangos na centrífuga. Ela transforma 1 caixa de lindos moranguinhos em 150ml de suco.

De maneira geral obtivemos sucesso com nosso suco de laranja com morango. Depois de lavar a trambolhada toda, fazer o almoço e lavar a louça de novo decidimos sair pra buscar mais alguns pertencem que ainda estavam na casa das mamães.

Levamos a minha tv que não estava mais funcionando e troquei por uma da minha mãe. Ela que ofereceu. Eu não a deixaria sem tv no quarto.

No caminho pra casa do Isac passamos pela Havan, que estava com um mega movimento. Foi até matéria no jornal das 7h da RBS. Um formigueiro. Mulherada doida por edredons e cobertores em promoção.

Como ainda não temos mesa, e a que a gente quer vai demorar umas semanas ainda pra ser comprada, resolvemos comprar uma mesa provisória. De PVC mesmo, só pra não fazer mais as refeições no sofá.

Achamos uma bem boa, grande que servirá pra nossa área de lazer depois. Pegamos a caixa da mesa, banquetas e toalhas e percorremos um lonnngo caminho até a fila imensa do caixa. O Isac resolveu pegar a carteira. Carteira, onde está a carteira???
Em casa. Depois do meu episódio de esquecer a carteira na terça-feira foi a vez dele.

Largamos tudo no cantinho da fila e fomos embora. Antes de ir pra casa ainda passamos na sogra. O Isac pegou mais umas coisas, ganhamos uns potinhos de feijão para a semana e chegamos em casa perto 19h.

Ao chegar em casa e ver a sala tão vazia, sem mesa, disse pro Isac: "Acho realmente que precisamos voltar na Havan e buscar nossa mesa". Pra minha surpresa ele aceitou!!

Nunca o deslocamento e a compra foram tão rápidos. Quando chegamos na loja os produtos que a gente escolheu estavam no mesmo lugarzinho que deixei. Parece que esperavam a nossa volta. Numa muvuca daquelas acho que ninguém teve tempo de levar as coisas de volta pras prateleiras durante as quase 3 horas que se passaram. Achei ótimo!!

Isac carregando nossa mesa pro carro


Em menos de 1 hora estávamos de volta em casa com tudo que escolhemos e tivemos nosso primeiro jantar sentadinhos num lugar apropriado, foi lindo!! E não foi só isso, foi uma janta acompanhada no Jornal Nacional, pq agora tb temos tv!

Emfim, o que era pra ser um feriado pra lá de chato acabou bem, pra ser perfeito só se o entregador da cama tivesse batido lá em casa hahahaha.

Mas de hoje, não pode passar.

Um comentário:

  1. vou deixar recado dos dois posts. muito bom a ida a Havan e comprinhas afins... mas a melhor foi i instinto q ter q fazer as coisas dentro de casa... do muito risada... pq eh bem emocionante ver como vc ta descobrindo as coisas e vendo q é bem legal... claro q a fase da descoberta vai passar... mas ai se descobre outras coisas e se torna tudo bem legal de novo... :D

    saudadessssssss

    ResponderExcluir