domingo, 8 de agosto de 2010

Sobremesa Caprichada

Sinceramente, não sei se é só pra mim, mas o tempo tá passando muito rápido. A última vez que postei aqui foi em junho, credo!

Por conta disso já levei algumas broncas, principalmente pq disse que meus planos eram de atualizar o blog constantemente.

Desde a última vez que postei algumas coisas aconteceram... descobri que gosto de cozinhar. Sentir o cheirinho da comida enquanto está no fogo, cortar a cebola e o tomate bem bonitinhos pra fazer um molho gostoso, ver a comida tomando jeito pra ficar bem gostosa. Como sou uma pessoa atrapalhadinha volta e meia me vejo em apuros, mas já acostumei hehehe.

Mais do que gostar de cozinhar, adoro receber os amigos em casa. Preparar um jantar, pensar no que servir, tirar o faqueiro da gaveta, as taças do armário e fazer tudo do melhor jeito possível.

Descobri também algumas coisa que não gosto, como por exemplo, o piso branco. Piso branco é um horror. Mostra toda a sujeira. E cabelo??!?!?!?! Eu perco mto mais cabelo do que deveria... as vezes parece ter mais cabelo no chão q na cabeça... Tb acho um saco estender roupas. Principalmente meias, calcinhas e cuecas. É uma coisa que toma mto tempo. Não gosto.

Tava pensando que precisava voltar a postar... Na semana passada fomos na casa da Dinha e do Marquinho e ele fez para nós banana flambada. O Isac viu o Marquinho fazendo e resolveu testar em casa. Na sexta-feira ele foi pro fogão fazer nossa sobremesa caprichada.

Depois daquela noite a banana flambada se tornou minha sobremesa favorita, por alguns motivos: primeiro pq sempre gostei de ver fogo, e flambar a banana faz bastante fogo. Depois pq ela dá um brilho, já que o conhaque não evapora todo, e por último, mas não menos importante, pq é MTO BOM!!!

Na hora que vi o Isac fazendo uma coisa com fogo, fui obrigada a filmar. Ficou bonitinho, resolvi editar e mostrar aqui como meu marido é prendado ;)


Receita: Banana Flambada from Ana Paula Gonçalves on Vimeo.

Gostaram? Não vou prometer quando volto, mas assim que der posto de novo, se possível, com mais algum vídeo ;)

3 comentários:

  1. Tu és uma dona de casa muito dedicada, só não tinhas descoberto isso, até casar.
    Posso dizer que o Isac deu sorte?
    hehehe
    Aliás, vcs dois, né? Um faz a janta, e o outro, a sobremesa.
    Coisa boa, não?

    Ah.. pressa pra postar? Eu sei que dá preguiça..
    Então, pode ficar tranquila, querida!
    AHAHAHAAH

    AMOVC

    ResponderExcluir
  2. isso ta praticamente uma Ana Maria Braga, tem ate os bixinhos do globo reporter... uahauhauhauhauh.... muito bom.... beijos pros dois

    ResponderExcluir
  3. estou mostrando a obra de arte do su pro marquinho... e descobrimos q vcs nao colocaram o meladoooooo.... :)

    beijossssssssss

    ResponderExcluir