segunda-feira, 21 de junho de 2010

O domingo mais emocionante do ano

6h50 tocou o despertador. Diferente dos outros dias da semana não fiquei mais 10 minutinhos na cama. Levantei na mesma hora. Saí meio perdida, andando pela casa pensando no que tinha que fazer. Por mais que as roupas e acessórios já estivessem arrumadinhos estava nervosa. Minha maninha, casando. Foi assim também qdo ela estava esperando o Pietro. A gente nunca acha q elas cresceram o suficiente... imagina o q nossa mãe pensa...

Pra minha surpresa, consegui fazer tudo dentro do dento planejado. Eu e o Isac fomos padrinhos do casamento da minha irmã. Passamos na casa da minhã mãe pra pegar ela e o Pietro.
O Isac teve o importante papel de buscar a Dessa no salão e deixar ela na porta da capela. Fico mto mto mto feliz em ter ele ao nosso lado, sendo tão representativo e amável comigo, minha mãe e minha irmã...

O casamento foi maravilhoso. A Dessa tava linda, o Rafal mto feliz e eu super orgulhosa, além de emocionada. Os noivos, pais e padinhos fizeram o brinde. A Dessa e o Rafa cortaram o bolo e seguiram pra lua de mel deles.

Pais dos noivos e padrinhos brindando com casal Dessa e Rafa

A gente saiu da Lagoa e rumou pra Palhoça. Nossa casa recebeu 10 pessoas. Recorde até agora ;) Desta vez foi a família da mãe, diretamente de Alvorada-RS.

Assisti o jogo do Brasil com um olho aberto e outro fechado. Cochilei a maior parte do tempo... tava cansada né?

No fim da tarde levei a família em casa e nos preparamos pro começo de mais uma semana...



3 comentários:

  1. estavam todos lindos... foi emocionante participar de mais um lindo momento em familia... q Deus traga bastante paciencia e amor pra essa nova familia q se formou... paciencia pq essa sim é importante e amor pq eh fundamental.

    beijosssssssssss

    ps: sempre leio o blog e adorooo...

    ResponderExcluir
  2. Helo prima, passei para dizer que estou lendo o blog! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei o buquêêê!!! \o/ (postado do celular).

    ResponderExcluir